quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Rotina para quem estuda a tarde + Novo quadro


Hi honeys , hoje vim com o post rotina para que estuda a tarde + Novo quadro (surpresa)

Bom essa é a minha rotina :

8:30 - Acordar
8:35 - Escovar os dentes e Pentear o cabelo
8:50 - Tomar um café da manha fabuloso
9:00 - Fazer a lição (se tiver)
9:50 - Arrumar a casa ( patty tambem ajuda a mãe)
10:15 - Computador , redes sociais (vida social ativa kkk) , fofocas , etc ...
11:00 - Tomar banho e se trocar
11:45 - Almoçar e sobremesa
12:05 - Escovar os dentes .
                                   *MINHA VAN PASSA 12:20 E EU ENTRO NA ESCOLA 13:00*
18:20 - Saio da escola
19:00 - Chego da escola
19:10 - Tomo banho
19:40 - Jantar e mais alguma coisa
20:00 - Assisto filmes , séries , estudo , mecho no Pc , etc ...
21:30 - Por o pijama
21:40 - Arrumar a cama
22:00 - (eu nunca durmo essa hora , eu fico mexendo no tablet) Dormir

Bom foi isso , mas lembrando não é obrigatório , é minha rotina , Bom o novo quadro é o :
Divas .
Vai falar sobre as divas pattys na vida real , nos filmes , séries , etc

Beijos Pink ,
Évellyn

3 comentários:

  1. Hi! Amei o seu blog e o post...
    Seguindo,pode seguir de volta? Kisses

    pattylindaglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi! Obrigada mesmo .. E sinceramente eu não tinha visto seu comentário sorry !! Vou seguir sim pode deixar
      Kisses

      Excluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.