terça-feira, 27 de janeiro de 2015

New Postadora - Miih Kawaii


Hey Girls! Eu sou a Miih, nova postadora do blog. Muito obrigada por me aceitarem ^^  bom, vou começar fazendo 10 fatos sobre mim, clique em leia mais!

10 fatos sobre mim


♥1 Meu nome verdadeiro é Emilly
♥2 Tenho 12 anos
♥3 Meu filme favorito é Carrie a estranha
♥4 Minha banda favorita é Nx Zero pois as musicas dele dizem coisas que me definem a maioria das vezes
♥5 Quero ser cantora um dia
♥6 Amoooo paçoca
♥7 Minha "Diva Patty" é a Regina George
♥8 Minhas cores favoritas são preto e rosa
♥9 Sou viciada em instagram e amoo tirar fotos
♥10 Amo ler livros

Bom girls por enquanto e isso, vou fazer de tudo para postar coisas legais e não decepcionar vocês, Kisses!


Um comentário:

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.