sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Looks com renda + sorry!

Hello honeys! Bem hoje eu vim fazer um post sobre Renda! E também vim pedir mil desculpas por não estar postando muito no blog ( me desculpe Anna)! Se quiserem ver o post cliquem em Leia Mais!

                    


História:

Meninas para quem não sabe a renda é um tecido importantíssimo e super luxuoso! Mais ou menos no século XV a renda ficou super popular graças a rainha francesa Catarina de Médici. A procura foi tão grandiosa e o preço da importação do tecido tão alto que o rei da frança proibiu o uso da Renda (a renda pode ser um tecido com origens nobres mais que deu trabalho deu kk).

A renda normalmente é um tecido muito usado e ela lembra um ar de romantismo. A renda nos anos 20 foi muito usada pelas melindrosas, naquela época elas que eram as modernas!


Como usar e looks:

A renda pode ser usada em diversos looks! Pode ser usada com shorts, leggins, saias, blusas, coletes, sobretudos, vestidos, acessórios (como chapéu, tiaras, cintos, etc...) e até mesmo em sapatos! Vamos mostrar alguns looks:





Bem meninas, eu acho que fica lindo tanto a blusa de renda quanto o short de renda! A um certo tempinho atrás o short de renda tinha virado modinha e depois saiu, mais mesmo assim eu ainda uso o meu pois eu acho ele lindo demais!









Bem meninas aqui eu mostrei alguns modelos de cardigans, coletes e blazers de renda! Normalmente eu acho que fica muito bonito qualquer peça de renda com algum tecido floral! Além da renda ser super romântica fica linda com qualquer look! Tanto um look super rock quanto um look super kawai!












Com certeza vocês devem ter reparado o grande número de looks que eu pus nessa sessão que é a de vestidos! Os vestidos de renda são chiquérrimos e normalmente são usados em festas, tanto que por exemplo no Oscar, normalmente sempre tem alguma celebridade usando renda! A renda é um tecido para noite e representa elegância, estilo e romantismo! Pode ser usada tanto em vestidos mais curtos como em vestidos mais longos!


Espero que tenham gostado desse gigantesco post com muitas imagens!


Kisses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.