sábado, 12 de dezembro de 2015

tag: Once Upon A Time



Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu sei que essa série ja é um pouco velha mas eu comecei a assistir esses dias e estou totalmente viciada, se você ainda não assistiu você tem que assistir, eu tenho certeza que vai gostar.

1. Como descobriu a série?
Eu descobri porque todo mundo falava e eu nunca tive vontade de assistir ai um dia tava procurando séries e achei essa.

2. Quem é seu personagem preferido?
Na primeira temporada meu personagem preferido era o Henry, mas no resto da série eu tava gostando mais do Captain Hook.

3. Se você fosse um personagem de contos infantis, qual você seria?
Acho que eu seria a Evil Queen.

4. Encantado ou Gancho?
Captain Hook com certeza.

5. Qual seu episódio preferido?
O episódio 4 da temporada 1 e os episódios 21 e 22 da temporada 3.

6. Qual personagem da série você seria?
A Emma.

7. Você ja leu os livros que contam a série?
Alguns já mas o que eu mais li foi o da Rapunzel.

8. Com quem você ficaria ou namoraria na série?
Capitain Hook

9. Qual casal você mais shippa na série?
Eu shippo muito, muito mais muito mesmo Rumpel e Bella.

10. Quem é seu vilão preferido?
Eu amo muito o Rumpelstiltskin e a nossa Evil Queen.

Se você quiser pode responder a tag nos comentários ou no seu blog e deixar o link eu adoraria ver as respostas de vocês. Beijos...Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.