terça-feira, 29 de março de 2016

Recomendação de Livros

Hello honeys! Bem hoje eu vim com um post falando sobre livros ♥♥♥. Vamos ao post? Clique em Leia Mais!


                           



                                                            Saga Crepúsculo

                          

Sério eu conheço tanto gente que não gosta da saga crepúsculo e nem leu o livro '-' , só viu os filmes e olha eu tenho que falar uma coisa eu não gosto muito do filme crepúsculo (mesmo sendo twilighter), mas nem por causa disso eu falo que não gosto da saga por que, gente eu amo todos os livros (a Sthepenie bem que poderia lançar Midnight Sun, por que só laçaram 12 capítulos que eu já li pela internet). Mas eu acho que para falar que você não gostou de alguma coisa primeiro leia o livro e depois veja o filme para poder julgar, mais quem já leu o livro e já viu o filme e não gostou okay ai eu respeito e muito a opinião. E bem essa é a primeira saga que eu recomendo (é a minha favorita então tenho que recomendar '-').

                                                              Harry Potter

                         

Olha gente eu li todos os livros e vi todos os filmes e eu gosto de Harry Potter mais vou ser sincera, não gostei do livro das Relíquias da Morte, sério gente o filme é incrível mais o livro em comparação ao filme perde feio viu. Eu não julgo quem gosta por que eu gosto mais não sou PotterHead mais respeito quem é e sinceramente gente os filmes são muito fodas né? Principalmente As Relíquias da Morte Parte 2. Essa é a segunda saga que eu recomendo apesar de não gostar do último livro.

                                           Percy Jackson e os Olimpianos

                      Resultado de imagem para percy jackson livros tumblr

Gente quem não ama o Percy Jackson? Nunca conheci uma pessoa que não ama essa Saga e com certeza é uma das melhores. É aquela saga incrível e que ninguém reclama. Eu só queria uma continuação com os filmes por que os filmes estava ficando incríveis ai em o mar de monstros eles param :( . Mais essa é a terceira saga que eu recomendo.

                                                              A Seleção

                      

Gente eu estou apaixonada por essa trilogia (só fui começar a ler a 1 semana atrás e já terminei todos os livros. Que foi? Me empolguei). Tipo eu estou doida para que lancem um filme ou uma série falando sobre os livros. Meu favorito é A Seleção e A Escolha, e gente eu amo a América com o Maxon (#TeamMaxon). Mais essa é a Quarta Saga que eu recomendo.

                                                              Divergente

                     

Sério gente eu li divergente nunca pensei que ia ler masss, (vamos puxar o s mesmo) eu fiquei curiosa e li. Sério eu amei a saga mais o Veronica precisava matar a Tris?? Eu achei sacanagem, mas eu amei a série. Eu fiquei tipo "Nunca imaginei esse tanto de divergentes enquanto li os livros". Mais sério gente o Quatro é Divergente, a Tris é Divergente, o irmão da Tori é Divergente, o Uriah é Divergente, a mãe da Tris é Divergente, tipo quase todos são divergentes. Mais sem tirar a morte da Tris os livros são perfeitos (para quem quer ação).


Bem meninas eu espero que vocês tenham gostado do post (atrasado por sinal).

Obs: Alguém sabe algum site onde eu consigo ler a coleção de dezesseis luas por que eu estou doidinha para ler.


Kisses!

                     

2 comentários:

  1. A Seleçããõooo! Melhor saga EVEEEER, também amo Jogos Vorazes <3 <3
    Eu já li Crepúsculo - deve ter sido uns dois livros - porque no início eu gostava tanto do filme quanto dos livros, mas deixei de gostar, sério agora eu odeio 'auehaue :P Eu custei a reparar alguns detalhes, sabe, coisas que eu percebi que deixam o filme ruim, é uma longa história zzZzz... Mas falo, por exemplo, da atuação da Kristen, olha, em Branca de Neve e o Caçador ela ta maravilhosa :o :o achei ela incrível no papel, mas em Crepúsculo... foi quando percebi que não gostava da personagem. Entre outros e outros detalhes eu deixei de gostar, mas não tenho nada contra quem gosta.
    Os outros eu nunca li, mas adoraria conhecer Harry Potter :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divergente e A Seleção ♥♥♥.
      Agora eu deixei de ser fanática por Crepúsculo e agora sou por vários livros e meus favoritos são A Escolha da Kiera Cass e Insurgente da Veronica Roth. E tipo eu também concordo que em Branca de Neve e o Caçador a Kristen tá incrível, mais na saga Crepúsculo eu não gostei dela como Bella.

      Kisses!

      Excluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.