terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Como cuidar da sua pele corretamente

Hello honeys! Bem hoje eu vim falar sobre uma coisa que muitas meninas sempre ficam em dúvida que é como cuidar da sua pele corretamente, tanto a sua pele facial quanto corporal. Vamos ao post? Clique em Leia Mais!

                             



Cuidados Faciais:


Lave o rosto 2 vezes ao dia, por que assim sua pele fica mais limpa, seus poros abrem e pode diminuir bastante a formação de cravos e espinhas. Lave o rosto com água fria por que a água quente pode provocar oleosidade na sua pele,

Esfolie a sua pele 1 a 3 vezes por semana, assim ajuda a remover as células mortas e evita uma boa parte da formação de cravos.

Hidrate corretamente a sua pele. Se a sua pele for oleosa, compre um oil-free ou um hidratante em gel e se ela for seca compre um hidratante para peles secas, se for normal use e abuse dos hidratantes.

Proteja-se do sol, compre um protetor solar e passe na sua pele, assim vai evitar queimaduras e problemas futuros com a sua pele.

Use máscaras faciais para ajudar a equilibrar a oleosidade da sua pele e deixar ela bem mais fresca e com um aspecto hidratado.

Quando chegar na sua casa sempre retire a sua maquiagem, retire-a com um tônico facial e depois disso passe um sabonete liquido ou em barra para ficar com a pele mais hidratada.


Cuidados Corporais:


Hidrate a sua pele. Assim como no rosto a pele do corpo também pode acabar ficando ressecada, e além disso uma boa hidratação deve ser feita tanto nas pernas e braços quanto na barriga. Não se esqueça de escolher o tipo correto de hidratante para a sua pele viu?

Use protetor solar. Protetores solares são essenciais nessa nossa vida, tanto no rosto quanto no corpo. E além disso procure usar protetores solares sempre com FPS (Fator de Proteção Solar) 30 para cima.

Beba no mínimo 2 litros de água por dia para uma pele corporal impecável e também tenha uma alimentação balanceada. Se quiser fazer uma dieta ótimo. Coma legumes, verduras e frutas diariamente e deixe os doces e massas para o final de semana.

Faça exercícios físicos ao menos 3 vezes por semana. Tá eu sei que dá preguiça mais fazer exercícios pode tanto contribuir para um corpo lindo, quanto para uma pele maravilhosa (por causa que você vai querer beber mais água '-').



Espero que tenham gostado do post, por que ele foi para esclarecer muitas dúvidas de vocês.


Kisses!

                         Resultado de imagem para meninas malhando tumblr

Um comentário:

  1. AMEI O POST!
    NOVA SEGUIDORA!!!!

    EU GOSTO MUITO DE CUIDAR DA MINHA PELE E COM SUAS DICAS , PASSEI A GOSTAR MAIS.


    VISITE-NOS
    ALECSANDRATAMILA.BLOGSPOT.COM

    BEIJOS!!

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.