domingo, 3 de abril de 2016

Minhas séries favoritas e que eu recomendo


 
Hello gente, Acho que os assuntos que eu mais falo aqui no blog é série e livro, mas hoje eu vim apresentar a minhas séries favoritas, algumas eu acho que todo mundo conhece e outras que poucas sabem que existe, então vamos lá?

5. Modern Family


O que falar dessa série tão perfeita, que mais rir e chorar ao mesmo tempo, o problema é que a netflix não ajuda, a série já esta na 7° temporada e a netflix só vai até a 5° temporada

4. Pretty little liars


 (Leia no ritmo da abertura da série)  Tenho um segredo ta com medo pois eu vou espalhar, quem mandou fazer merda pensasse antes de me zuar

3. Once Upon a Time


Nada a dizer sobre essa série perfeita

2. Shadowhunters


Cansada de sofrer por Malec, mais o episódio 12 veio pra mudar nossas vidas, e ainda tem a minha rainha Emeraude Toubia

1. Every Witch Way


Me doí o coração de lembrar que a série foi cancelada, mais pelo menos todos os casais que a gente shippa fica junto #TeamJax

4 comentários:

  1. Amo PLL e Once upon a time <3.
    Não conhecia as outras séries, mas parecem serem boas.
    Adorei o post.
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Vídeo Novo, vem ver

    ResponderExcluir
  2. Pretty Little Liaaaars <3 melhor série! Mas ultimamente fiquei sem acompanhar, parei na quinta temporada :P
    Eu já assisti um pedaço de um episódio de Modern Family e gostei sim 'uehaue, mas não lembro direito, até porque eu nem sei o nome das personagens, enfim, aquela garota que parece a Mila Kunis tinha levado um namorado pra casa dela, mas eu acho que ele tinha roubado alguma coisa, aí o pai dela e um outro cara saíram correndo atrás dele eoeyoeyeoye, é, foi muito engraçado!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLL é a melhor mesmo :) o primeiro episódio é o mais engraçado, mas recomendo você continuar assistindo o resto dos episódios
      kiss

      Excluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.