sábado, 30 de abril de 2016

Tag Literária

Eai gente :)
Vou fazer o post de hoje sem imagem mesmo pois não encontrei uma legal, Sorry 
Então eu resolvi fazer a Tag Literária e quem criou a tag é a Ana Vitorino do blog Como Respira.

1. Qual a capa mais bonita da tua estante?
Foi bem difícil escolher só uma mas eu fico com a capa do livro Felizes Para Sempre, que é um livro extra da série A Seleção



2. Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
Ainda com A Seleção, a personagem que eu traria de volta é a Celeste Newsome

3. Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
Melissa De La Cruz, ela é a autora do livro Ilha Dos perdidos, que é um dos meus preferidos

4. Um livro que não lerás de novo? Por quê?
Eu não leria o livro Tudo Por Um Namorado da autora Thalita Rebouças, pois achei o livro muito cansativo.

6. Um casal?
Katniss e Peeta (foi o primeiro que veio a minha mente)

7. Dois vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que goste, como 2 vilões que não goste).
Pode até ser estranho mais gosto bastante de -A que é da série maldosas e também gosto da Mackenzie Hollister do livro Diário de uma garota nada popular, eu A-M-O a Mackenzie que é diva, mesmo sendo falsiane

8. Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
Eu mataria a Josie do livro A herdeira, ela é um pouco MUITO chata!

9. Se pudesse viver num livro, qual seria?
Eu adoraria passar uma semana em Illéa, porque ela parece ser perfeita (ou porque quero conhecer o Maxon mesmo)

10. Qual o teu maior livro e o mais pequeno? (Em termos de páginas).
O meu maior livro é o Fazendo meu filme 4 da autora Paula Pimenta que tem 608 páginas


E o menor livro que eu tenho é Cinderela Pop, também da Paula Pimenta, que tem 156 páginas


Espero que tenham gostado, Beijos
Me sigam no twitter: @Mari_mullerpink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.