sábado, 13 de dezembro de 2014

Como Organizar as Coisas Da Escola


Hello Meninas Tudo Bom? Então eu já vou começar os posts das aulas eu sei que está meio longe mais vou fazer mesmo assim. Então vamos clicar para ler o post.


1- Sua mesa deve estar sempre limpa, Se necessário leve um álcool em gel e um paninho e passe na mesa (Eu faço isso pois ano passado botava o meu material sem limpar e suja tudo)

2- Se você sentar no canto bote o estojo encostado na parede, se você senta em outras fileiras bote o estojo atras do caderno.

3- Bote o material que irá usar na aula na mesa, então quando for outra matéria bote o outro material, nunca bote ele todo.

4- Tenha uma pasta para colocar as coisas de determinadas matérias como por exemplo Geometria e Artes. Geometria porque você tem que usar compasso, esquadros e outras coisas ai bota na pasta e Artes por causa dos lápis de desenho,canetinhas, folhas de diversos tipos etc.

5- Quando for dia de educação física leve a roupa em uma bolsa separada.

6- Meninas eu vou dar um conselho nunca compre mochila branca suja muito rápido, comprei esse ano e nunca mais compro rsrs.

Gostaram do Post? Kisses Pink




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.