segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Frasess

 Hello!  Tudo pink??  Espero que sim *-*
 Desculpe o sumiço,muitas pessoas estão mim perguntando por que eu não estou postando mas...
 O caso é que eu não estou conseguindo criar post's :/

                             


 Fiz esse post justamente porque eu estou sem criatividade :/

                                          

                                          

                                         

 






"A ironia é a expressão mais perfeita do pensamento..."

"Basta um sorriso sincero para fazer alguém feliz"

"Nunca é tarde para recomeços,pior que errar é não querer mudar"   ;)

"Pedras no caminho??  
  Guardo todas.  
Um dia vou fazer um castelo..."

"Amizade verdadeira não é ser inseparável.   É estar separado, e nada mudar."




Foi isso,até a próxima *-*

Beijinhos cor de rosa       

2 comentários:

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.