quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

LEIAM PLEASE

                                                              

Minhas lindas , eu estou precisando muito da ajuda de vocês nesse momento , eu sempre estou aqui , respondendo seus comentários , eu por voces estou aqui , só quero uma pequena ajuda de vocês , meninas eu sou patty com muito orgulho e isso melhorou muito minha autoestima , eu a alguns anos, nunca colocaria uma foto minha na internet , hoje em dia coloco e ainda escrevo " Não gostou ? normal , caco de vidro tem inveja de diamante ." Eu confesso que já tentei me matar , mas eu acho que não dá porque tenho que postar nos meus blogs, hahahaha :D eu tenho um grande sonho , podem me chamar de besta e tals , mas eu super quero ganhar um Furbling , e tem um concurso para ganhar , mas tem uma meninas quase ultrapassando as minhas views , e eu queria MUITO a ajuda de vocês , eu sei "afz brinquedo" mas é um sonho . Você tem um sonho ? ou um ídolo ? Você já conheceu esse ídolo ? acho que 90% de chance é que você diga não , então eu tenho alguns ídolos , amo muito eles ,e tem uma , a Bella Thorne , que me deu um conselho uma vez , " Siga em frente . não ligue , criticas ? Use as para conseguir transformar seu sonho em realidade . Acha que estou onde estou hoje apenas por sorte ? Não foi porque eu não desisti NUNCA" , então eu não vou desistir , mas preciso da ajuda de vocês porque um vídeo não vai ganhar visualizações sozinho, eu não posso ficar na internet o dia todo assistindo meu vídeo 1 milhão de vezes , quem me acompanha nos outros blogs sabe , eu já tentei desistir , mas foi vocês que me fizeram levantar e continuar , e vocês vão me ajudar de novo , esta sendo muito difícil continuar pedindo pra vocês , sou orgulhosa , odeio ficar pedindo as coisas para os outros mas não vou desistir .

CLIQUE AQUI PARA ME AJUDAR VENDO O VIDEO

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.