quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Volta às Aulas: Agendas

Hello! O post de hoje é sobre agendas, um objeto muuuuuuuuuuuito importante na nossa organização. As dicas são sobre organização da agenda e como destacar algo importante. (Eu sei que eu já utilizei essa imagem antes, só que como o assunto do post é agendas eu achei que iria combinar super bem)


Dicas
  1. Organize seus horários: meninas, essa dica é importantíssima, pois a gente quer marcar compromissos, datas de provas, horário de estudos em casa, dias de trabalho... Então nós temos que nos organizarmos para não marcar nada no dia\horário errado e nem marcar algo, sabendo que no mesmo dia você já tem algo marcado e não conseguirá  chegar nos dois compromissos no horário marcado.
  2. Canetas coloridas: sim! Eu tenho uma cor de caneta para marcar algo que eu acho muuuuito importante, pode ser data de provas, trabalhos etc... 
  3. Esquemas e desenhos, pode? Pode se você achar que esse é o melhor método de organização para você. 
  4. Conclusão: A agenda é sua. Vocês podem utilizar os métodos que vocês quiserem. Querem saber qual eu uso? Eu escrevo o título em uma cor de caneta colorida e o resto de canta preta. EXEMPLO: A cor que eu uso na minha agenda (na agenda que não é só da escola),  para escrever algo sobre os blogs é rosa, então, eu escrevo assim: 

BLOGS 
-Sweet Dreams: Post sobre agendas. 
-Dancing Feets: Sem post hoje. 

3 comentários:

  1. Adorei o post! Ótimas dicas!

    Blog: http://mahlima12.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UC82sn-IOZxR81nE-qfHgndA

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
  2. Amo agendas. Compro uma para cada ano, o interessante é que são baratas e podemos customizar as mais simples do nosso gosto.
    Ótimas dicas <3
    http://girls-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OII LINDA!!!
    EU NUNCA LARGO A MINHA AGENDA!
    ÓTIMAS DICAS!!

    VISITE-NOS!
    ALECSANDRATAMILA.BLOGSPOT.COM

    BEIJINHOS!!

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.