quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Como ser patty na escola


Hello pattys hoje vou falar de como ser patty na escola:


Entrada: na entrada chegue um pouco mais cedo fique conversando com suas amigas ou mexendo no celular, ouvindo música etc. depois se quiser tome café na escola mais se preferir tome em casa mesmo. Retoque a make depois de comer e suba para sala.



Na Aula: Na aula você deve prestar atenção na aula sempre nada disso de ser patricinha burra isso e super out, sua mesa deve estar sempre arrumada nunca deixe seu material jogado e ele tem que ser pink principalmente. Você nunca deve tirar notas baixas sempre notas acima da media assim como a patricinha Maria Joaquina.


No intervalo: se você for comprar lanche compre um lanche não calórico, depois ( se no seu colégio tiver banca de jornal igual a minha) Compre uma revista da capricho ou outra revisa de moda que você goste, vá no banheiro retoque a make converse com suas amigas e suba para a sala.

Look: Meninas se na sua escola pode ir sem uniforme você deve ir com uma blusa super fofa bem patricinha, uma calça jeans e um tênis pink, se na sua escola como a minha não pode nem o tênis pink, personalize seu uniforme com laços e arquinhos de cabelo, pulseiras, brincos e cordoes.


Na Saída: Converse com suas amigas depois se despeça delas, beba uma água ou suco e vá embora.

Espero que tenham gostado pois eu fiquei um belo tempo trabalhando nesse post Beijinhos.




4 comentários:

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.