domingo, 26 de outubro de 2014

Me conhecendo melhor #2

                 

Hi tudo bem?  Espero que sim!
Me perdoem por ter ficado um tempinho básico sem postar ok?



Então,estão prontas para me conhecer melhor?
 Tenho 12 anos
 Amo rosa *-*
 Sempre acho que eu que tenho razão
 Sou a queridinha do papai
 Sou mimada
 Quando a minha unha quebra eu choro
 Sempre quando tomo banho eu levo um aparelho para ficar ouvindo e fico cantando
 Só durmo com urso *-*
 Adoro fazer minha unhas e ir ao salão
 Amo ir ao Shopping <3

   


Novelas preferidas :


Chiquititas ( Adoro <3 )
Rebelde ( Também adoro ♥ )
Geração Brasil
Patrulha Salvadora
E mas...


  

Teve uma mudança nos planos,eu iria colocar os meus ursos e as minhas bonecas mas resolvi deixar para a parte final ok?  Espero que não se importem *-*


 Bye bye...  Beijinhos cor de rosa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.