sábado, 18 de outubro de 2014

Triste :(


Hello meninas, hoje estou super triste não sou mais amiga da minha melhor amiga, ela falou que a atinga melhor amiga dela sempre ficava do lado dela e eu não. Vou confessar me afastei dela e comecei novas amizades pois ela falou coisas que me magoaram exemplo um dia ela falou que eu era um porcaria que eu não servia para nada. isso e coisa que melhor amiga fala para a outra?
Então eu comecei a andar com a maria e a anita as nerds do colégio e com a luiza que era minha inimiga e derrepente nos começamos a conversar como se nunca eu tivesse odiado ela. E como vai ser ano que vem? a luiza vai para outra escola e agora será que vai entrar uma aluna nova para ser minha BFF? 





4 comentários:

  1. Se ela falou que você não serve pra nada com certeza alguma coisa aconteceu , mas se ela disse na maldade ela não é sua bff verdadeira , acredite , se for pra ser , será , se ela for falsa , ela vai embora , e vai chegar alguém que vai mudar a sua vida !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda evellyn eu sei que aqui no blog eu tenho amigas de verdade assim como você e a Lara.

      Excluir
    2. Se você precisar pode ter certeza , eu vou estar aqui pra te ajudar

      Excluir
  2. Nossa veio hoje em dia essa menina mudou de escola e esta toda nojenta pegando geral kkk

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.