quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Sendo patty : Parte 1 - Roupas

Hi honeys eu vou trazer umas série de dicas querem ver :
Sendo Patty .
Parte 1 - Roupas
 Vou ensinar vocês a ser pattys de verdade , começando hoje pelas roupas
Vamos lá !!!!

                            RoupasShopping :

Bom eu escolhi esse porque é muito cute !!!





Pijama (Sai do shopping para a cama rsrsrs)




Escola :



Festa :
(quem disse que patty não usa preto ? preto e rosa é super glam !!!)


Sapatos de patty :







Bom foi isso o próximo post vai ser o Sendo patty : Parte 2 - Celular de patty
Mas ai você me pergunta : Evy (me chamem assim pf eu gosto) você já fez esse post ...
 Eu vou fazer um novo meninas mais detalhado ok ?!
Bjooos]
Da Evy kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.