quinta-feira, 11 de junho de 2015

Celular de Patty- Parte 1

Olá my cupcakes, bom esse post vai ser dividido em 2 partes: Cases Tipos de Celular e Apps  Jogos!
Vamos começar?




Cases e Tipos de Celular:

Cases:
Resultado de imagem para Capinhas
Eu Achei essa de coelhinho super cute


Essas são muito fofas eu amei!

Resultado de imagem para Capinhas
essa de sorvete me deu até fome rs


Essas eu também amei!


Essa do Justin foi a que eu mais gostei (sou belieber)


Celulares:
Resultado de imagem para Celulares
O Iphone está super na moda, todos querem ter um

Resultado de imagem para Celulares
O moto g também está na moda e é muito bom

Resultado de imagem para Pocket
Para as Pattys que não são muito ricas, eu separei esse que não é muito caro e é bom


Meu celular é esse, ele é muito bom


Bom Girls espero que tenham gostado!
Até o Próximo Post!

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.