segunda-feira, 8 de junho de 2015

Seja Uma Postadora

                             


Olá açucaradas, tudo bem ?! Já faz um tempo que eu queria abrir vagas para postadoras, mas tenho medo de ninguém querer, agora resolvi tomar coragem, você ai, esta querendo postar em um blog ?! Aqui esta a oportunidade perfeita !!

É só preencher essa fichinha :


Nome :
Idade :
Email :
Tem Experiencia ?
Tem responsabilidade ?


Prontinho, fácil honeys, é só responder essa fichinha e postar nos comentários deste post !!

Kisses de Cereja,


Evy

10 comentários:

  1. Nome : Débora Cristina dos Santos ou Débora Santos ( tanto faz :3)
    Idade : 12
    Email : decris2013@gmail.com
    Tem Experiencia ? Sim! Bem eu acho!
    Tem responsabilidade ? Sim eu tenho bastante , normalmente eu posto todos os dias , mais quando eu não posto é por que eu estou doente ou é escola!

    Kisses Viih!

    ResponderExcluir
  2. Nome: Tayna
    Idade: 13
    Email: taynagoveia@gmail.com
    Tem experiência: Sim quando eu postava em 3 blogs eu postava em todos todo dia
    Tem responsabilidade: Sim eu cumpro com meus compromissos
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Nome: Hellen
    Idade: 13
    sim tenho experiencia , tive 2 blogs sobre moda
    sim tenho responsabilidade posto 2 posts por dia

    de manha pois acordo as 7:00 ne kkk entao me dedico bastante para dar o melhor conteudo para as leitoras

    ResponderExcluir
  4. Preciso do seu email para mandar o convite !

    ResponderExcluir
  5. Nome: Eduarda Restelatto
    Idade: 11
    Email: contatodudasilva98@gmail.com
    Sim, tenho experiência tenho um blog sobre tudo!
    Claro que tenho responsabilidade, posto 1 post por dia.

    Obs: Não sou aquela patty perfect, mais sou nerd, eu acredito que, pode sim ser nerd e ser uma patty MARA! Um dos meu objetivos é fazer uma série para garotas nerds, quero muito. Tudo bem se você não me aceitar, eu entendo.

    ResponderExcluir
  6. Nome: Ingrid Fabiana
    Idade: 14
    Email: ingridflower2012@gmail.com
    Sim tenho experiência, até porque também tenho um blog {Princesses Girls Blog}. Sim tenho, mas ás vezes posso não postar por causa da escola, mas é só ás vezes.

    ResponderExcluir
  7. Segue e Divulga ?? http://pnpoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  8. Nome : Você já sabe
    Idade : 13
    Email : Patricinhaperfeita3@gmail.com
    Tem Experiencia ? Sei lá
    Tem responsabilidade ? Não

    Espero conseguir entrar para mais zoeiras <3

    ResponderExcluir
  9. Só pelo seu "Espero conseguir entrar para mais zoeiras" já foi aceita

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.