domingo, 21 de junho de 2015

como convencer sua mãe a deixar você ter um blog


Oi meninas, bom voces estão pensando em ter um blog, mostrando o rosto e tudo mais, mas nao sabem como convencer a sua mãe ?! Eu vim ensinar alguns jeitos !!

- Diga a ela que é seu sonho ter um blog, e tudo mais, explique como funciona e tudo mais, e se ela liberar e estiver decidida a te ajudar a se profissionalizar, voce pode ate pedir para registrar uma url propria, com .com que custa 30 reais por ANO.

- Mostre para ela blogs de blogueiras famosas e o conteudo que voce deseja postar, explique como voce vai fazer os posts e diga que nao vai tomar seu tempo, e que voce pode até ganhar dinheiro (não é necessario, e é ate um pouco chato pensar só em dinheiro), e que voce pode até aprender varias coisas, e ensinar para as pessoas...

Gente eu não sei muitas dicas sobre isso porque eu convenci minha mãe facilmente...

7 comentários:

  1. Tipo, o link
    Meu link é do blogspot
    www.sweetdream-br.blogspot.com/
    a url propria seria assim :
    www.sweetdream-br.com/
    mas tem que pagar 30 reais por ano, entendeu Nicky ?!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post migah!!

    Eu acho que quando eu tiver um pouco mas velha eu vou fazer uma url próprio para mim, eu acho super legal!!

    Amei as suas dicas!!

    pattylindaglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um milhão de obrigadas por atender meu post!! Vou tentar falar com a minha mãe hoje mesmo.
    Kisses

    fofocaepatricinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Segue meu blog ?http://fabulosaspink.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.