sexta-feira, 12 de junho de 2015

Passeio, O que eu irei levar?


Olá Meninas. Bom segunda eu vou para um passeio e agora eu vou falar algumas coisas que eu vou levar:


Coisas que eu vou levar na mochila:


Como a gente vai em um ônibus ( Para não ficar cantando Fulano roubou pão na casa do joão) eu vou levar algumas coisas para fazer no ônibus: 

* Livro
* Celular
* Fone de Ouvido

Comidas para comer no ônibus:

* Sucos de Caixinha
* Biscoito
* Iogurte

Coisas Necessárias:  

* Celular

* Câmera De Fotos

* Batom 

* Base

* Lápis de Olho

* Rímel


Então Meninas essas são as coisas que eu vou levar, Se vocês quiserem faço outro post sobre o comportamento.

P.S: Temos Vagas Para Postadoras

Kisses, Fiquem com Deus! 










5 comentários:

  1. Adorei o post *-*

    E as dicas são bem legais *-*

    Beijinhos cor de rosa<33

    http://pattylindaglamorous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ser uma postadora , será que da ??

    ResponderExcluir
  3. Victoria, fiz um post abrindo vagas para postadora, é só você se inscrever ...

    Kisses <3

    ResponderExcluir
  4. ola vicky soares gostaria de ser a nova postadora, sou mt criativa e adoro inovar eu faço 2 a 3 post por semana. Nao da para fazer muitos pois tenho que estudar e ir a escola mas no final de semana faço ate 5 sao poucos mas adoro capricha

    ResponderExcluir
  5. ola vicky soares gostaria de ser a nova postadora, sou mt criativa e adoro inovar eu faço 2 a 3 post por semana. Nao da para fazer muitos pois tenho que estudar e ir a escola mas no final de semana faço ate 5 sao poucos mas adoro capricha

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.