terça-feira, 30 de junho de 2015

Pijamas de patty #parte1

Hello honeys! Bem como o prometido eu vim fazer o Pijamas de Patty #parte 1 e se quiserem ver o post cliquem em Leia Mais!

                 


Meninas o pijamas de patty parte 1 é um post bem curto! Eu vou dividir o post em 2 # a dos #pijamas grandes e a dos #pijamas curtos! Vamos logo ao post ,  por que se depender de mim ...

#Pijamas Grandes

                       

                   

               

                   



#Pijamas curtos:

                       

Resultado de imagem para pijama de patty                    

                            





Eu espero que vocês tenham gostado dos modelos de pijamas que eu mostrei aqui, a maioria está a venda em lojas o que é só vocês pesquisarem na net! Se não quiserem comprar pela net mandem fazer ou procurem nas lojas de pijamas da sua cidade!




Kisses!


             
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.