sábado, 15 de novembro de 2014

Desculpas + Como ir ao cinema




Hello meninas, tudo pink? Então eu queria pedir desculpas por eu não ter postado na quinta e também na terça eu estou sem ideias para posts, por isso eu queria que vocês pedissem posts. Então vamos ao post de hoje:




1- Vá com um look bem fofo exemplo um vestido com sapatilha ou salto mas tem que botar algum agasalho pois no cinema geralmente faz muito frio.



2- Não compre pipoca gigante só se você for dividir com alguem.

3- Chegue um pouco antes do filme começar 

4- Sente perto das pessoas que forem com você


5- Seja educada ( Nem precisa falar isso né gente, toda patty já sabe kk)

Oque levar na bolsa:

Maquiagens
Celular com dinheiro e documentos 
Câmera ou celular para tirar fotos

Um comentário:

  1. Adorei as dicas ''

    Beijinhos *-*
    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.