terça-feira, 11 de novembro de 2014

Divulgando Blogs

                                                 

Hoje eu vim divulgar alguns blogs que são Perfects *--*

 Pretty Girlies
Esse blog é super perfect , visitem eu recomendo , ele tem dicas muito legais , e é de uma patty que eu admiro muito : Fatima Evans .

 Patricinhas Lindas Pink
É um dos blogs de patty mais conhecido , eu amo demais não fico sem ler ele 1 só dia . É de uma patty que eu admiro muito também a Alice , sem falar nas postadoras de lá que são super gentis e legais .

 Pink Paradise
Mesmo passando por problemas esse blog também é perfeito , é da minha amiga , Lara Fantiny , ela posta aqui  , eu também posto lá !!!

Diario de Uma Patricinha Esperta
Eu posto lá , é da Vicky , ela também posta aqui , ele é super IN , é tipo diário , mas nós duas postamos dicas lá !!!

Fofoca e Pattys
Eu posto lá e nós temos parceria , eu tinha esquecido totalmente de indica-lo , é da Lady Patricinha , esse blog é muito perfect , visitem !!!

Cats visitem esses blogs , eles são lindos. Lembrando que falta pouco tempo para as meninas que ganharam o mini concurso se apresentarem , se ninguém mais se apresentar , vou esperar mais seguidoras !!!!
Beijos ,



3 comentários:

  1. Oooi Viih *----*
    Awwntt Floore Obriigadoo por Divulgar o meu Blog <33
    Fiiico mega Feliz em saber que você Gosta dele :3 <3
    Eu agora já estou seguiindo todos eles <3

    Beeijinhooos Amoree <33



    *.¸¸.*☆*♥ Pretty Girlies ♥ 。◕‿◕。 ☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <33 eu não gosto só do blog sou super fã sua amoore <3

      Beijinhos Pink

      Excluir
  2. Obrigada por divulgar o meu blog...
    Eu viu divulgar mas blogs a semana que vem,estou procurando blogs para divulgar o seu já coloquei o ok??

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.