terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sobre um comentário desse blog

       Hi divas!  Esse post é bem rápido,pois é sobre um comentário anônimo *-*


Então no post que a Vicky fez de make!

   





 Só tenho uma coisa para falar :   Que se quiser me criticar critique,mais eu não vou dar ibope nem um para essas pessoas que criticam em anônimos e as que critiquem ao vivo *-*    Se tiver algo para mim falar deixe alguma rede social ;)   Isso é muito feio,sabe o que se chama?  É inveja...
 Se não gostou não tenho nada a ver com isso...    Agora que pegue a sua inveja e vá para fora do Brasil ;)   #Fica_A_Dica


   Só por isso eu coloco uma foto minha baby  :   

  Bye bye *-*  

4 comentários:

  1. O/ isso ai baybe , ela deve ser a megan fox da boniteza pra te chamar de feia #Larinha_Sambou_Na_Sua_Cara #LaraÉLinda <3 e acho que isso serve para que não se repita....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evellyn *-*
      Eu não gosto disso sabe? Tem que mandar a real ;)
      Mesmo não vendo a sua foto eu tenha plena certeza que você é linda *-*

      Excluir
  2. Você arrasou com a cara dela Lara. Não ligue para esses comentários você é Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Victoria *-*
      Mesmo não vendo sua foto sei que você também é linda *-*

      Excluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.