sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Resultado do Concurso



Oi pinks , venham conferir o resultado do concurso
Bom e o resultado do concurso é tchã tchã tchã tchaan

1º Lugar : Lady Patricinha
2º Lugar : melissa Moreira
3º Lugar : Joslene Souza
4º Lugar : genice paim


Bom foi isso aqui nos comentarios , lady patricinha , me passe o email se quiser postar no blog , melissa Moreira , passe os links para mim indicar e se quiser o email para postar o blog , Joslene pode pedir os post's para nós 3 , e genice paim pode pedir uma capa (para sedes sociais).

LEMBRETES :

***Lembrando que quem não se apresentar , em pelo menos uma semana , vamos esperar mais seguidoras para colocar no lugar da pessoa

***É para falar nos comentários desse post
<3 amo vocês <3
Beijos , e obrigada por seguir <3

2 comentários:

  1. U.U, first lugar!! Obrigada, eu sabia que eu ia ganhar, eu nunca perco! E sim, vou postar no seu blog! Estou esperando o convite e também os meus horários de post.
    Kisses lindinhas

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.