quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Pedido da Vicky -Como uma patty organiza o diario

                                         
Pinks , hoje eu vim falar , como uma patty organiza o diário .
Come on !!!
-Deixe ele sempre limpinho
-De preferencia escreva com uma caneta de cor rosa , assim fica bem cute !!!
-Olha isso é uma dica pessoal minha , eu sei que é um diário , mais não escreva aquele segredo gigante , por que tipo , e se alguém achar ???
-Anote suas melhores amigas  e o menino que você gosta
-Se você acha legal , faça a lista das mais cocotas ,e das mais tops
-NUNCA , NUNCA mesmo arranque as folhas
-Guarde a chave (se for de cadeado ) numa gavetinha , na bolsa
(gente eu guardava minha chave dentro de um ursinho que eu fiz um buraquinho huashuahushau)


Inspiração :




Vicky , não sei se te ajudou , mais eu fiz bem curtinho porque eu não uso mais diário de folha , agora eu tenho diário virtual , então não sei mais taaaaaaantas dicas

Beijos Pinks

5 comentários:

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.