sábado, 8 de novembro de 2014

New Postadora

Hello meninas,


Eu sou a nova postadora do blog, acho que a maioria de vocês já me conhece né?! Sou a dona do blog Fofoca e Pattys. No meu blog, está dando tudo certo, alias as meninas são postadoras lá! Está rolando um sorteio de natal no meu blog, participem!!

Então agora vou falar um pouquinho sobre mim...
Sou ginasta olímpica e artística, também danço jazz. Sou gaúcha...... Enfim ai vai minha ficha:

Name: Lady Patricinha
Idade: 12 anos
Patty desde: sempre, amo o estilo;
Estilo de Patty: Uma mistura de patty menininha com patty original
Diva: Regina George
Música favorita no momento: Wiggle - Jason Derulo
Gmail: lady.apenasumameninapatricinha@gmail.com

Meninas, eu já me apresentei, espero que gostem de mim e dos meus posts, se tiverem alguma dúvida é só me mandarem um email.

Kisses de caramelo.

4 comentários:

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.