terça-feira, 5 de maio de 2015

Bad Cat e Vans

                                                    Resultado de imagem para bad cat

Oi meninas, tudo bem ?! Bom eu sou fã da Bad Cat, do Vans, tenho vários Vans , da Bad Cateu tenho a bolsa, as blusas, calça, tudo ...

E hoje eu vim mostrar um pouquinho das coleções bad cat e Vans

bad cat e Vans é uma modinha na minha escola, todo mundo tem que ter !!


                                              Resultado de imagem para bad cat

                               Resultado de imagem para bad cat
                                       Resultado de imagem para bad cat college

                                    Resultado de imagem para vans feminino tumblr

                              
                           Resultado de imagem para vans feminino tumblr

                                                       Resultado de imagem para vans feminino tumblr

                                          Resultado de imagem para vans feminino tumblr vermelho
Eu sei que os dois são mais street do que patty, mais eu amo !!
Kisses

4 comentários:

  1. Viih eu acho mais bonito mesmo são os Vans que tem várias cores e combina com qualquer look! Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca Bad Cat mais achei as coisas até fofas ( principalmente o moletom rosa ^-^)! Eu uso mais Hollister e GAP do que essas outras marcas!

    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Ameei o post, também o blog!! Muito lindo e perfeito, já estou seguindo honey!

    Se quiser de uma olhadinha em meu blog Patricinhasteens123.blogspot.com kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho linda !!

      E claro que vou visitar seu blog ;)

      Excluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.