sexta-feira, 1 de maio de 2015

Filme: Garotas S.A

Hello, meninas! Hoje vim falar de um filme que alguma de vocês conhecem, o Garotas S.A! Eu adorei o filme e acho que este tornou-se um de meus filmes favoritos




Perguntas...
  1. O que você achou do filme? R: Eu adorei o filme! O começo, achei um pouco chato, mas depois... Ele ficou ótimo! 
  2. Quando você assistiu? R: Hoje... Sim, eu nunca tinha visto o filme antes. 
  3. O que achou da Massie e de seus looks? R: Eu achei a Massie metida, mas, adorei a maneira que ela falava (utilizando algumas palavras como "in" ou "out")com seu grupinho...  Seus looks? Eu achei que seus looks eram muito exagerados (hahah). Mas apesar de tudo, achei a Massie uma ótima personagem haha
  4. Você preferiu a Claire ou a Massie? R: Depende... No começo a Claire e no fim a Massie. 

E então? Já assistiram o filme? Se sim, respondam estas 4 perguntas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.