terça-feira, 26 de maio de 2015

Ideias De Posts E Videos

 Olá meninas ! Acho que já perceberam que o blog anda parado, e eu tive algumas ideias e resolvi compartilhar com vocês :


* Como algumas meninas sabem, eu tenho um canal pessoal onde só tem vídeos ruins, então estava pensando em apagar tudo e recomeçar, poderia postar vlogs, tags, desafios, dicas, etc...


* O canal sweet dreams vai ser excluído


* Aqui no blog eu estava pensando em mudar o look da semana, em vez de ser com famosos podiam ser meus looks, e também queria mudar algumas coisas no lay (menos o cabeçalho divo)


* Estava pensando em fazer um quadro chamado "Por Tras Do Post Perfeito", falando da vida de blogueira ...


* Também queria pedir para alguém me ajudar no desing e na edição dos vídeos, como eu sou inexperiente -_-


E ai aprovam alguma ideia ?!


Deixe seu comentário !!


Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.