domingo, 3 de maio de 2015

Como eu virei Patty?


Olá Meninas. Bom eu vi um post no Blog da Ray, que me chamou bastante atenção então eu resolvi fazer um post bem parecido mas contando a minha história. Então vamos ver essa história?



Bom, Tudo começou quando estreou a novela Carrossel do SBT, Eu fiquei apaixonada pela personagem Maria Joaquina e queria ser igual a ela. Então um dia eu procurei sobre isso na Internet e eu vi um Post no blog PLP eu comecei a ver os outros posts do blog é assim descobri meu verdadeiro estilo.


No Inicio eu não era tão apegada ao rosa mas desde pequena eu gostava de cores bem Pattys, e sempre usava maquiagem. Quado eu tinha 11 anos comecei a agir como uma Patty e as pessoas logo ficavam criticando e eu ficava bastante chateada por isso.


Quando fiz 12 anos cansei das pessoas me criticarem a acabei deixando o estilo por causa disso, mas não durou muito tempo logo vi que eu estava virando uma pessoa ruim e acabei voltando para o mundo cor de rosa.


Esse ano comecei a usar tudo rosa, minhas amigas falaram que isso era maluquice e que eu sou fresca demais mas agora não ligo mais pra isso é vivo feliz com meu estilo.


Gostaram? Kisses, Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Claro cada um tem seu gosto Vive a sua vida e agente vive a nossa né Vicky

    Kisses

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.