domingo, 3 de maio de 2015

Tag: Me conheçendo melhor


Hii! meninas,Bom eu vim responder a tag que eu fui indicada pela Evellyn Obrigada por me indica 
Evy Bom vamos a tag!


1 . Nome completo?

R : Karinny Abrão Forbes Santhus

 2 . Onde mora?

R : Na minha casa

 3 . Estado civil?

R : Casada (Évellyn) .. Mentira, solteira

 4 . Tem filhos?

R : Não

 5 . Comida favorita?

R : Lasanha

 6 . Comida que menos gosta?

R : Arroz e Feijão

 7 . Bebida favorita?

R : Suco de Uva

 8 . O que menos gosta em si mesma?

R : Testa

 9 . Como se auto define?

R : Vaidosa

 10 . Qual seu sonho?

R : Ter uma empresa de cosméticos

 11 . Qual seu pior defeito?

R : Falar a verdade muitas Pessoas não aceitam a verdade

 12 . O que é mais importante na pessoa?

R : Humildade

13 . Qual tipo de filme você gosta?

R : Romance e Açao

 14 . Qual estação você mais gosta?

R : Inverno

 15 . Quantos irmãos você tem?

R : 1 Irmã 

 16 . O que você queria ser, quando crescesse?

R : Cantora

 17 . Qual esporte você pratica?

R : Natação, Volei

 18 . Qual seu time?

R : Nenhum

 19 . Doce ou Salgado?

R : Doce

 20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?

R : Amo cachorro, Odeio minhoca e pavor de lagartixa

 21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?

R : Pop amo , odeio pagode
Bom é so meninas e o bom que percebi que eu e Évellyn temos muita coisa em comum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.