sábado, 2 de maio de 2015

Canal

                                                        Resultado de imagem para logo youtube pink

Oi meninas, eu avisei as postadoras na reunião que tivemos que iriamos ter vídeos no canal, (quem quiser acessa-lo esta abaixo do titulo do blog), mas ninguém fez os vídeos ainda, para as que irão participar, façam os vídeos, pode ser se apresentando, falando sobre patricinhas, dando dicas, respondendo tag, mas vamos fazer vídeos, eu estou gravando um, quer souber editar pode editar os seus, ou se todas concordarem uma editar os vídeos de todas, ou enviem para o meu email editado que irei postar, se não tiver como, também posso passar a senha da conta do canal, mas tem que jurar que não vai mudar a senha nunca !

E para as leitoras que quiserem participar além de assistir também podem participar do projeto do canal !!

Espero que gostem da idéia meninas !!

Kisses,

Evy

2 comentários:

  1. Viih eu já vou começar a gravar os meus vídeos hoje ok? A e eu vou enviar o vídeo para você editar!

    Kisses!

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.