terça-feira, 30 de junho de 2015

Como fazer um layout #Parte1

Hello honeys! Muitas meninas já me perguntaram como fazer um layout e hoje eu vim dar uma aulinha de como fazer layouts ... Mais lembrando que é a parte 1 apenas! Se quiserem ver o post cliquem em Leia Mais!

                   


Bem meninas para vocês aprenderem a fazer um layout é muito simples e eu vou dar as 3 primeiras dicas para começar:


  Pesquisa meninas! Muita pesquisa! Vocês tem que ver os itens fundamentais para um layout! Aqui vão os principais itens:^


- Cabeçalho?
- Base do blog?
- Papel de parede?
- Comentários personalizados?
- Barra de Rolagem personalizada?
- Negrito , itálico , sublinhado , riscado , link personalizados?
- Welcome Personalizado?
- Efeito fade ( se quiser mais eu não gosto muito desse efeito , mais tem muitas meninas que põe no blog , por exemplo nesse modelo eu achei mais bonito com efeito fade do que sem efeito fade)?
- Sidebar personalizada?
- Efeito nos seguidores?
- Efeito nos afiliados?
- Efeito na caixa de pesquisa?
- Botão subir ao topo?
- Cursor personalizado?
- Música?
- Efeito caindo no blog?


Se vocês quiserem tudo isso meninas vai requer uns dois dias de pesquisa sem brincadeira! Isso vai depender muito do efeito , da cor , do modelo que você quer , ect ...


  Meninas a 2 dica é vocês separarem os dias que vocês vão fazer o layout , por que para um(a) iniciante isso vai ser muito cansativo ... até mesmo quem faz layouts demora muito por causa de pesquisa! E lembrem-se tenham um blog de testes por que se der alguma coisa de errado é lá que vai dar e não no seu blog ok?



  Meninas e a minha última dica de hoje é se você tem um bom editor de fotos , por que para fazer o cabeçalho você vai precisar! Não só para fotos mais também para montar as suas bases e até a letra do seu texto! Salve todo o seu progresso em um documento do Word ou se não salve todos os seus códigos em um bloco de notas! Lembrando apenas os códigos personalizados!




Espero que tenham gostado do post meninas! Sério fazer um layout não é tão simples como tantas meninas pensam!



Kisses!

                    

2 comentários:

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.