quarta-feira, 1 de julho de 2015

Como ir a Aula de Inglês?

Oi gente!

Bom, hoje eu estou aqui para fazer um post da Aula de Inglês, porque hoje eu tenho, e também porque é legal hihi. Vamos ao post?!



Comportamento e Postura:
Gente, sinceramente, no inglês quando vocês forem, podem ser qualquer tipo de patty, tem que ter comportamento e postura. Vamos para as dicas:

* Não fique gritando, isso é out
* Quando chegar, fique no lugar conversando com a friend
* Trate a teacher como uma rainha (dai ela gosta de você)
* Tente tirar, de 8 á 10 nas notas
* Fique reta na cadeira

Material para o Inglês:
É claro e obvío né gente, tipo, tem que ter material para o inglês, senão você tá frita, porque tem que escrever para depois estudar o conteúdo para as provas. Vamos aos materiais!




Cadernos, estojos e etc..






Looks:
Você tem que no inglês arrumada gente, se você estiver com o cabelo bagunçado, unhas ruins ou roupa suja, vai parecer uma mendiga. Vamos aos looks:





Gente, foi isso, espero que vocês tenham gostado dessa postagem, eu amei rsrs. Um beijo com gloss de morango com glitter, amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.