segunda-feira, 27 de abril de 2015

AutoMultilação

                                  Resultado de imagem para automutilação

Oi meninas, bom hoje eu vim falar sobre um assunto sério, eu estou passando por isso e nao consigo mais guardar só pra mim ...

Bom para quem nao sabe "Automutilação (AM), é definida como qualquer comportamento intencional envolvendo agressão direta ao próprio corpo sem intenção consciente de suicídio. Os atos geralmente têm como intenção o alívio de dores emocionais e em grande parte dos casos, estão associados ao Transtorno de Personalidade Borderline. As formas mais frequentes de automutilação são cortar a própria pele, bater em si mesmo arranhar-se ou queimar-se. "
Fonte Wikipedia
*Faço questao de deixar creditos ;)

Bem continuando eu me automultilo a algum tempo, e para parar uso o blog, ninguem sabia disso mas eu nao aguento mais e como exemplo uso a Demi Lovato

   
                         Resultado de imagem para demi lovato automutilação
Não façam isso please isso é muito ruim, nao desejo para ninguem !!

3 comentários:

  1. Querida isso e perda de tempo para com isso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sério, se automotilar não vai acabar com a sua dor! Se quer se matar pega uma faca e corta seu pescoço cara, se não quer se matar pra que se automotila? Tenho certeza que você é mais forte do que isso, e se voce tem capacidade de postar isso aqui e desabafar com todos eu sei que voce tem capacidade de parar com isso tambem. Isso e desnecessario, seja forte, encare seus problemas de frente, você vai ver que sao os problemas que tornam a vida mais emocionante, qual seria a graça de viver se tudo fosse perfeito? Você não vai acabar com nada disso se cortando só vai ficar com marcas e um dia voce vai pensar "Pqp como eu fui retardada" E não ache que eu estou brigando com voce ou armando discussao, eu quero mesmo que vc se recupere eu ja fiz isso uma vez, mas depois pensei: A que isso vai me levar?
    Mas enfim, para com isso cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo texto linda ! Estou começando a me controlar, e de verdade é uma bosta entrar nessa vida !!

      Eu posso sofrer com sentimentos mas tenho vcs do meu lado me apoiando

      Excluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.