terça-feira, 7 de abril de 2015

Meus erros de maquiagem



Olá lindas, faz um tempo que eu queria fazer esse post para vocês
mas estou um pouco doente e só vou postar nos dias que eu estiver melhor.
Antes eu não tinha quase nada de maquiagem e eu fazia muita coisa errada...
Eu começava com uma base mais clara que meu tom de pele, ou as vezes usava protetor solar no lugar da base. Depois eu não tinha pó então usava talco imagina eu parecia uma fantasma. Depois do pó ia para os olhos eu usava aquelas palhetas de 5 reais que vinha 2 blush e 10 cores de sombra, Passava a sombra até a sobrancelha e quando passava o blush parecia que eu tinha levado uma chinelada na cara. O batom eu passava tudo borrado,,,

Bom espero que vcs não cometam os meus erros, e se vc comete pare agora e veja vários tutoriais no youtube.


2 comentários:

  1. Se souber usar da pra fazer uma make bem legal com aquelas paletas de 10 cores mas tem que saber passar, Eu também cometia esses erros graças a Deus eu estou melhorando kkk.

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo eu tinha umas 2 palhetas dessas e até fazia umas makes legaizinhas ( não nessa época )

      kisses

      Excluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.