sábado, 25 de abril de 2015

New Postadora: Bealittle! + Tag: Espelho, Espelho meu.

Hello, meninas! 
Sou a nova postadora do blog. Vocês podem me chamar de Bea ou de Bealittle. Logo, logo, farei posts com imagens, ok?! Então... Vamos para a Tag? 


   Tag:Espelho, Espelho meu.

1. Você gosta do seu nome ou mudaria? 
R: Eu não gosto muito do meu nome, mas não mudaria.
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
R: Nem mais velha, nem mais nova.
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
R: Morena
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
R: Verdes
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
R: Natural
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
R: Mais alta
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
R: Nem um, nem outro. Gostaria de ser como eu sou, mesmo hahah.
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
R: Menininha
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
R: Eu não gosto de jeans... Mas acho que calça
10. Vestido ou saia?
R: Vestido
11. Macacão ou jardineira?
R: Na verdade, eu não gosto de nenhum... 
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
R: Depende da ocasião.
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
R: Maquiagem e cosméticos.
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
R: Depende.
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
R: Demi <3
16. Se defina em 3 PALAVRAS.
R: Dedicada, Alegre e Sincera 
------------------------------------------------
OBS: 
~~~*Eu não fui convidada à fazer a tag, mas eu achei que o post ficaria muito pequeno com somente a minha apresentação. Eu achei essa tag no blog Niina Secrets (créditos). Lembrando também, que vou deixar a tag livre para que quem quiser fazê-la, possa fazê-la.*~~~

7 comentários:

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.