quinta-feira, 23 de abril de 2015

Mc Melody

                                                      Oie meninas !!



  


  Hoje eu estou aqui para falar da tal "Mc Melody"...





                                  

                               


 Um parte da música dela :

 Para todas as recalcadas vai minha resposta
se é bonito ou se é feio
mais é foda se é gostosa

Fale bem ou fale mal
Mas fale de mim
Eu não tenho culpa se você não é feliz
Eu entendo as recalcadas, que me ofendeu
Se eu fosse elas
Também queria ser eu


Como ela canta :

Para todas a recocadas vai minha resposta
se é bonito ou se é feio
 mais é foda se gostosa

Fali bem ou fali mal 
mais falie de mim
eu não tenho culpa se você não é feliz
eu intendo as recocadas, que mim ofendeu
se eu fosse elas também queria ser eu.


 
Veja esse vídeo : 


Eu estava procurando algo para mim assistir na TV, aí eu vir falando dessa tal Mc Melody de apenas 8 anos.  Como já estava acabando de falar dela eu não conseguir ver.  Quando foi agora eu liguei o PC para ver se essa garota é top mesmo.  

 Eu adorei ela, virei fã número 1.  ( Só que não )
 Affz esse garota canta super mal.
 Essa menina tem 8 anos uma criancinha, deve usar fralda ainda néh?
 Quando eu penso que já vi de tudo, aí que eu me engano.  Esse mundo está realmente perdido...


 Depois falam mal das pattys, pior que patty metida é essa criancinha aí. 
 Para todas as "RECOCADAS"  vai minha resposta, se é bonito ou se é feio, mais é foda ser "GOSTOSA".   

                           Mc Melody quer colocar silicone

 Ai, ai...

 Bom meninas. Partiu ^^
 Essa é minha opinião, qual é a sua?

 Beijinhos 3*

                          

Um comentário:

  1. Nossa quando vi as primeiras fotos achei que ela já devia ter uns 13 anos, porque tão nova assim já usando essas roupas e com certeza ela não é patty vou ver uma música dela no youtube ( Ela devia ter aula de português rsrsrs )

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.