domingo, 19 de abril de 2015

Sorteio


Oi docinhos >.<

Bom finalmente vamos ter o Sorteio, eu havia prometido ontem, e já vim cumprir, muitas meninas me pediram no whats pra fazer o sorteio, então espero que participem !!!
O sorteio :

- Vai funcionar assim, vocês vão deixar o nome de vocês, email, e um numero de 1 a 100, no dia 21(terça-feira), eu vou sortear os números, por exemplo :

Bianca, bianca2100@outlook.com , 27
Larissa, lariehsilva@outlook.com , 78
Milena, miiihiiihiih@gmail.com , 99

Ai eu vou sortear e o numero que sair vai ser a vencedora, exemplo :

27

Eu vou saber que quem ganhou foi a bianca.
(espero que tenha mais de 3 participantes)

Ai eu enviarei o email com o premio, entretanto , postarei o premio aqui também, e o print de que eu enviei o email !!

Premio : Um banner para final de post personalizado, e a pessoa vai poder pedir 2 posts que quiser !

Espero que participem !!

5 comentários:

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.