domingo, 19 de abril de 2015

Cabelo liso : Penteados

                          



 Olá fofinhas!   Tudo bem?   Espero que sim. 
 Tive a ideia de fazer esse post porque uma leitora Anônima me incentivou, ela comentou no post que eu fiz Penteados para cabelos cacheados assim : Gostei dos penteados... Apesar do meu cabelo ser totally liso (natural). Sem duvidas vai ajudar varias honeys !! Sabe,realmente e muito difícil cuidar e fazer penteados em cabelo cacheado,not?

 E também porque o meu é liso eu fiz esse post, aí me ajuda, ajuda ela e outras meninas que tem cabelos lisos -_- 

                   

                     

                    

                              

                             Resultado de imagem para Larissa manoela

                              

                                    No cabelo de quem dá.  Pois o meu não fica, eu dia eu fiz para mim ir para escola, quando eu sair de casa já estava saindo as tranças.

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.