sábado, 25 de abril de 2015

Programas, séries e seriados

                        

 Olá menias!  Tudo bem?  Espero que sim ^^
 Era para me ter feito o post antes, mas só que eu fiz e quando eu fui postar estava todo bagunçado...


- Hannah montana
- Icarly
- Jessie 
- Programa de talentos
- Violetta
- Victorious 
- Todo mundo odeia o Chris 
- Chaves
- Gossip Girl
Friends
Os guerreiros wasabi
Pretty Little Liars


              

- Eliana
- Esquadrão da moda
- Domingo legal
- Domingo Show
- Silvio Santos ( Se gostar )
- Sessão da tarde 
- Vídeo Show
- Gugu ( Se gostar, eu não gosto muito )
- Bom dia & Cia
- Cine Aventura

É isso meninas.
Espero que vocês tenham gostado ^^
Beijos 3*

                   



                                                  Fuii !!

2 comentários:

  1. Adoro tds os que você colocou ♡
    Passa no meu blog?
    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/?m=1

    Obrigada!
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Adoro tds os que você colocou ♡
    Passa no meu blog?
    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/?m=1

    Obrigada!
    Kisses

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.