sábado, 25 de abril de 2015

Tag viciada em filmes



Olá meninas, tudo pink? então hoje eu vim aqui responder essa tag, 
porque ultimamente eu ando viciada em filmes então vamos lá?



#1 O último filme que vc assistiu?

Sexta-feira muito louca


Eu sei que é um filme velho mais eu gostou bastante, é com a Lindsay Lohan, é bem comédia e retrata bem a adolecencia.

#2 Um filme que vc quer muito assistir

Confissões de uma adolescente em crise 


Bom quero muito muito mesmo assistir esse filme porque ele parece ser muito legal!

#3 Um filme para chorar

Marley e eu


#4 Um filme para rir

Diário de um banana 


Eu li todos os livros de diário de um banana e assisti todos os filmes mais o melhor filme é o 2.

#5 Um suspence

Malévola


Na minha opinião esse filme tem um pouco de suspence.

#6 Um filme para ver com a família

Cinderela


Bom esse filme é bem legal, eu assisti no cinema quando saiu e não me arrependi, ele é mesma história clássica diferente de Malévola que era a história que ninguém conhecia e blá blá...

#7 Um filme que não vale a pena assistir

A casa das coelhinhas


#8 Um filme para assistir no feriado

Bad Hair Day


#9 Um desenho animado

Frozen


Quem não gosta de Frozen comenta.

#10 Um filme que todo mundo tem que ver

As patricinhas de Bervely Hills


OBS: alguns eu pulei porque não sabia

Então foi isso se vc tem alguma dica de filme coloca ai nos comentários...


4 comentários:

  1. O último filme que assisti também foi "Sexta-Feira Muito Louca" hahah :)

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esses dias Confissões de uma adolescente em crise amei o post :D

    Kisses

    http://cherry-teeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.