sábado, 8 de agosto de 2015

Desabafo


Oi meninas ! Tudo bem com voces?!
Comigo não muito...
Enfim, esse vai ser um dos unicos posts com leia mais, pois vai ficar meio grande...
Tenho muita coisa pra falar...



Eu simplismente sumi sem dar explicação, me perdoem ,eu estou me empenhando nos fã clubes no twitter, eu não tinha ideia do que postar, meu mundo tava desabando, meu roteador wifi queimou, meu teclado do pc simplismente parou de funcionar, e eu terminei muitas amizades...

Uma coisa que digo a voces é que se voce tem amigas verdadeiras, muito bom !! Eu tenho poucas e uma delas se entitula "Lady Patricinha", simplismente eu resolvi me afastar, eu sei que é errado expor assim, mas eu não gosto do que ela faz, e tambem até hoje não engoli ela falar :
"Como vi que o mundo pink, ta desabando e eu sou a mor resolvi voltar" SÉRIO MESMO CARA?
Olha, se tem duas pessoas que acho que merecem ser as as pattys mor, são a Lice do PLP, e a Lara do Lovely Girls...

Outra coisa que me fez sumir, é que eu estou fazendo uma surpresinha, pra o mes de setembro, e ta dificil, porque toda hora uma coisa acontece pra me atrapalhar....

Outra coisa que esta atrapalhando meus posts, é minha fanfic, eu fiz 2 capitulos achando que ninguem ia ligar, e no final ta todo mundo pedindo mais, to tendo que escrever e é bem legal ...

Eu não consigo mais me identificar com essa coisa toda do mundo pink, até me expliquei no meu G+ (clique aqui pra ver)
Tem umas coisas que eu vim perceber ao longo do tempo...
- Sou larry e camren shipper
- Tenho bem mais a ver com o estilo da Ally Brooke e da Lauren Jauregui

Tipo, as pattys devem estar "WFT?" Eu sinto muito, nem Jesus agradou a todos, quem sou eu pra mudar isso honeys *-*

Outra coisa, o blog vai ter umas mudanças, ainda vai ter o conteudo de patty obvio, mas eu vou falar sobre outras coisas que abrangem o mundo feminino, não só vocabulario, e o blablabla todo das patricinhas.

Eu sei que eu falei muito Simplismente e Outra Coisa, mas nao tenho como explicar sem falar isso ...

Bom gente, outro fator que tava me incomodando, era o fato de ter uma vida cheia de rotulos, regras, isso tudo...
Minha mãe sempre quis que eu tivesse um estilo livre, e agora eu resolvo rotular meu estilo (não poder ouvir funk, falar algumas coisas, vestir algumas roupas, gostar de algumas bandas...)

Eu sei que desde que o blog se chamava patricinhas sweet, eu era toda frufru, e o blog tambem, mas não dá mais, eu não sou mais a mesma, é dificil, mas eu tenho que ser mais sincera com voces e comigo mesma !

Bom, meninas, por enquanto é só


7 comentários:

  1. Nossa migah, arrasou!
    Ei simplesmente não sei oque falar... sabe? Não ligue se alguém lhe criticar, eu sempre vou está aqui para oque der e vier, sempre quando você precisar...

    Agora sério, foi sacanagem oque a Lady falou. Seu blog vai fazer mudanças, pode não ser de patty mas eu sempre vou está aqui comentando, e também o meu estilo é um pouco misturado, sei que tem mas patty....

    Se cuida tá? Te amoo <33

    ResponderExcluir
  2. Heey honey,
    Eu não sei da onde você tirou que eu te falei isso, mas se eu disse, eu estava me referindo ao meu mundinho pink.
    Você está tentando me por pra baixo, mas saiba, eu não preciso de meia dúzia de falsianes blogueiras para subir meu blog. Apenas preciso do meu blog e do meu ótimo conteúdo!

    Kisses de veneno.
    Lady

    fofocaepatricinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo migaah, isso que a Lady falou foi muito feio, até que eu já me afastei dela também por outros motivos...eu amo seu blog de paixão e também amo voce <33 Nunca vou deixar de visitar seu blog, seja ele como for...até porque meu blog não é só sobre patricinhas e sim sobre o mundo feminino...e outra coisa que eu queria falar é sobre o que ela falou ali em cima...quem é " FALSIANE " aqui é você minha querida, e outro coisa, os seus conteúdos do seu blog está uma " MERDA " desculpa falar isso mas seus posts é muuuito melhor antes, e agora, eles nem passam de 4, 6 linhas, desculpa, mas é isso...

    E Evy, não ligue para isso, só siga em frente...Te amoo <33

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Kaay <3
    E Obrigado Larinha :3
    Amo vcs

    ResponderExcluir
  5. Enquanto a voce lady, eu sinceramente espero que um dia voce morda a lingua e morra com o seu "kiss de veneno"
    Beijinhos de Sinceridade !

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Viih eu sei faz muito tempo que eu não posto e isso e aquilo outro , mais eu queria lhe pedir desculpas por que eu estou muito sem tempo , a escola está me cobrando muito e eu faço parte do colegiado agora!

    Bem eu Viih o que a Lady falou e me desculpe ok Lady , mais isso não foi muito legal por que muitas meninas tipo ficaram constrangidas! Se você tiver mesmo falado isso eu acho melhor me afastar por que isso é para as pessoas convencidas!


    Kisses!

    http://pattydiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.