domingo, 2 de agosto de 2015

Resenha: Trilogia - A seleção



Olá! Faz tempo que eu queria fazer essa resenha pois esse ano em maio saiu o 4° livro da série que vou fazer resenha semana que vem. Então chega de enrolação e vamos ao post.

America Singer é uma jovem que vive em Illéa, Illéa é uma nação que é governada pela monarquia e tem um grande sistema de castas - Se você não sabe oque é casta não sou eu que vou lhe contar - ela é da casta 5, e lá em Illéa o príncipe quando completa 18 anos tem que fazer a seleção onde ele escolhe a garota com quem irá se casar, e a America não quer se inscrever por que ela namora secretamente e acha o príncipe um metido só que a família dela quer que ela se inscreva e Aspen o namorado secreto dela também e até que ela se inscreve pensando que não ia ser escolhida até que quando anunciam a selecionadas e ela é escolhida.



3 comentários:

  1. Amo a trilogia! ❤ Mas ainda não comprei A Herdeira :c
    Beijo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AI EU AMO ESSES LIVROS!
    Pra mim só falta ler "o conto" e "a herdeira"
    Preciso arrumar um tempinho pra ler!

    Beeijos, adorei o post ♥
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Sempre tento retribuir as visitinhas <3
    Meu blog: Apenas um Hobbie | No face: Curte lá ?


    ResponderExcluir
  3. Eu vi a sinopse do livro "A Seleção" e amei. E estou implorando pro meu pai comprar kkk. Bjs <3

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.