domingo, 2 de agosto de 2015

Patricinha pode gostar dessas coisas?

Oi, oi gente ....

Desculpa por eu não estar postando no blog é por alguns motivos pessoais... Mais o que importa é que eu estou aqui para mais um post! Vamos lá?

                            
Harry Potter ....

                       
Gente, vocês devem já ter ouvido falar de HP, né? Eu principalmente AMO, eu assistia com 3 ANOS quanto tempo faz? Eu tenho 11! Olha Harry Potter não é filme de Pattys que nem as tradicionais assistem, é de ação, aventura! Eu acho que é tranquilo! Eu sei que você vai gostar do HP!

Minecraft ...

                               
Claro que sim! As Pattys que querem jogar, faz uma skin com rosa, branco ou preto, cabelo da cor que você tiver e, faz uma casa das mesma cor que eu coloquei aqui em cima. Eu faço isso DIRETO...
O mod do The Sims é mais legal do que o Minecraft normal! Ah! E baixem o mod da Ariana Grande!

Meninas, isso é só metade, eu fiz curtinho porque eu estou indo lá na minha avó, e meus pais estavam reclamando! Mais é isso!

Kiss com gloss de cereja :* !    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.