quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Tag : Meu Estilo


Oi meninas, minha best (vicky) friend, me tagueou para responder a tag Meu Estilo, vamos lá?!


1- Como você define seu estilo?

R: Patty, Swag, Rocker, Girlie, Eu sou uma pessoa que não tem um estilo totalmente definido

2- Estampado ou liso?

R: Estampado

3- Salto alto ou pé no chão?

R: Salto 

4- O seu estilo mudou com o tempo?

R: Muito, há algumas semanas meu estilo  mudou muito, pelo que era 

5- O que você não vive sem?

R: COMIDA , NÃO VIVO SEM MAKE 

6- Um Look que você adoraria usar mas não se sentiria a vontade?

R: Aquelas calças Flare

7- O que você mais compra de roupa?

R: Blusinhas

8- Em que famosa ou estilo você se inspira?

R: Lauren Jauregui (my lolo) e Ally Brooke (Anã de pote)

9- Uma loja que você teria de tudo lá dentro?

R: Planet Girls 

10- O que você mais gosta do estilo da sua amiga?

R : Pra ser bem sincera, o jeito que ela mistura as cores e sempre sai lindo 

Foi isso meninas, eu não vou taguear ninguem por hoje, mas se quiserem responder sintam se a vontade !!
Kisses 

2 comentários:

  1. Adorei o post, e amei a tag e suas respostas ♥♥♥ Também adoro a Planet Girls *--*
    Kisses
    http://thepatricinhasperfs.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.