segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Querem Tags ?

(se quiser falar comigo nesse momento estarei no chão)

Oi meninas ! Tudo bem com voces?! Comigo esta melhor do que nunca !!
Antes de começar o post, queria falar pra voces, lerem uma fanfic camren se quiserem, ela é a melhor, e saiu um capitulo novo hoje, e ja esta nos trending topics no twitter,é só jogar no google "social spirit : the stripper camren" É A MELHOR FIC DO MUNDO
Parei, fiz esse post so pra perguntar pra voces se voces minhas divas, querem que eu responda tags..
Se voce quiser que eu responda só deixar nos comentarios !
( Se voce quiser que eu responda uma tag especifica só deixar o nome, ou as perguntas)


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.