terça-feira, 25 de agosto de 2015

Voltei !!



Olá meninas!! Sentiram minha falta (eu sei que nao), bom, eu sei que eu sumi, mas vem surpresas por ai...
Bem, eu estava com problemas (eu sempre estou com probleminhas, sorry)
E eu mudei de estilo como voces sabem...
E eu preciso votar muito, entao to ficando muito no twitter, e estou escrevendo mais alguns capitulos para minha fanfic, que vai sair até novembro...
Eu tambem estou tendo muitos trabalhos escolares, e estou no reforço na escola, porque minhas notas estao muito baixas

WHATEVER

Eu tambem faltei hoje na escola, porque eu passei mal de manhã, e de tarde assisti meus filmes preferidos (Velozes e Furiosos 5,6,7)
Enfim, voces nao querem saber dos meus problemas, mas to passando só pra avisar que to de volta

ILYSM
XOXO
TANTO
FAZ.

mentira

Beijos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.