sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Inspire-se nos looks da Camila Cabello

Olá meninas, tudo bem? espero que sim. Fiquei um tempinho sem postar aqui no blog, porque confesso que tava meio sem ideia (quem quiser dar sugestão de post, comente nos comentários). E também depois da volta ás aulas, ficou meio difícil de postar aqui, mas estou de volta.

No Inspire-se nos looks de hoje é sobre os looks da Camila Cabello. Ela é integrante do grupo(banda) Fifth Harmony. Junto com: Ally Brooke Hernandez, Normani Hamilton, Dinah Jane Hansen, e Lauren Jauregui. E acho os looks dela mara. (Clique em Leia Mais)

Os looks dela na minha opinião são muito fofos, e ela arrasa nos looks.

Amo esse lacinho que ela coloca na cabeça♥



Looks mais confortáveis.







Em fim, gostaram? Se quiserem dar mais sugestão de post ou sugestão de artistas, blogueiros para posts de Inspire-se nos looks é só comentar nos comentários, okay? 
Kisses e até o próximo...











2 comentários:

  1. ela é muito linda, de todas do grupo eu gosto mais dela, ela é um arraso, bom que tal agora do look da cantora zara, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses looks são perfeitos ! Mas ainda prefiro a cams de pijama hahah
    podia fazer um post desse sobre a Lauren (my lolo)
    eu ia amar <3

    ResponderExcluir

- Quer pedir um post ? Sinta se a vontade.
- Alguma duvida ? É só perguntar, sempre respondo os comentários.